4.7.113 - 08/05/2025
Alterações e novidades
Adição de documento para medicamentos psicotrópicos
Local: Atendimento > Atendimento > Processos > Atendimentos (266)
A partir desta versão, realizamos uma melhoria no sistema referente à medicamentos psicotrópicos, onde adicionamos um documento para medicamentos desse tipo. Agora, ao prescrever um psicotrópico na guia Prescrição Interna da tela Consulta de Atendimentos (266), o sistema irá preencher automaticamente um documento de receita especial. Caso o sistema utilize um modelo próprio, serão contempladas todas as informações necessárias.
Essa receita:
Será gerada e ficará disponível para impressão no momento da prescrição;
Ficará acessível para a farmácia.
Para atender esta implementação, realizamos as seguintes alterações no sistema:
Na grade Dados do SubGrupo, da tela Consulta Grupo Produto (75), criamos o campo Psicotrópico com as seguintes opções:
Sim;
Não (valor padrão).
Ao selecionar a opção Sim e um medicamento estiver configurado na tela Consulta de Medicamentos (94) com esse grupo e subgrupo, o sistema dará a possibilidade de impressão do Formulário de Dispensação de Psicotrópicos. Quando a opção Não estiver selecionada, o sistema não irá disponibilizar a opção de impressão do Formulário de Dispensação de Psicotrópicos.
Com isso, no NÓ Prescrição Interna/Evolução da tela Consulta de Atendimentos (266), quando houver um medicamento na prescrição que tenha a configuração do campo Psicotrópico definida como Sim, o sistema irá habilitar a possibilidade de impressão do Formulário de Dispensação de Psicotrópico, sendo apresentado o botão de impressão na grade que lista os medicamentos da prescrição.
O Formulário de Dispensação de Psicotrópico também está disponível para impressão no NÓ Prescrição Interna.
Melhorias no NÓ Parecer da tela 266
Local: Atendimento > Atendimento > Processos > Atendimentos (266)
Visando a evolução contínua da nossa solução, bem como uma melhor usabilidade e navegação aos usuários, realizamos algumas melhorias no NÓ Parecer da tela Consulta de Atendimentos (266).
Veja as modificações:
Nas solicitações pendentes, criamos um novo ícone de check para que seja possível fazer a inserção de um novo parecer. Veja uma imagem de exemplo:
Disponibilizamos um quadro dos pareceres pendentes;
Inserimos um quadro de histórico.
Além disso, agora também é permitido criar uma solicitação de parecer e enviá-lo a outro CBO para que esse possa inserir um parecer solicitado.
Possibilidade de configurar tempo de refresh da página do painel
Local: Cadastros > Geral > Painéis (452)
A partir desta versão, realizamos uma melhoria na tela Cadastro de Painéis (acessada pelo botão Novo, da tela Consulta de Painéis (452)) para que o usuário tenha a possibilidade de configurar o painel de atendimento para que ele seja atualizado de tempo em tempo, conforme a configuração realizada no campo Atualizar o painel em (definido em segundos).
Atualizado
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